Andreia Brízido

AGROIBERIA Aranjuez 2021: Emparelhamento de produtos, provas e degustações

A AGROIBERIA oferece três espaços de 100 m2 habilitados para combinar produtos nacionais e estrangeiros em grupos de 40 pessoas.

Dias para profissionais:

QUARTA-FEIRA, 29 de setembro

QUINTA-FEIRA 30 DE SETEMBRO

SEXTA-FEIRA, 1 ° de outubro

Este espaço estará à disposição dos expositores, que poderão alugá-lo para degustações de produtos quando o número de visitantes profissionais ultrapassar a capacidade de seu estande.

Os mesmos terão que comunicá-lo e fazer a reserva à Secretaria Técnica

Dias para o público:

SEXTA-FEIRA, 1 ° de outubro (em duas sessões da tarde: 18h30 e 19h30)

SÁBADO, 2 de outubro: (Na sessão da manhã: 13h30 e duas sessões da tarde: 18h30 e 19h30)

DOMINGO, 3 de outubro: Na sessão da manhã: 13h30 e duas sessões da tarde: 18h30 e 19h30)

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

-Os espaços destinados a emparelhamentos, provas e degustações de produtos são gratuitos para entidades e empresas inscritas na AGROIBERIA.

-Reservas de quartos e horário antes de 20 de setembro.

As horas são limitadas e as vagas serão reservadas por ordem de chegada.

-As empresas não inscritas na AGROIBERIA que desejem oferecer os seus produtos para harmonizar e degustar, poderão fazê-lo com a entrega de seus produtos. As unidades serão especificadas de acordo com o produto, dependendo se são vinhos, queijos, enchidos, nozes, etc.

-Em outros casos, consulte secretaríaté[email protected]

A reserva será feita online. O custo da prova será de 5 euros.

A AGROIBERIA Aranjuez 2021 apresenta a nova secção AGROIBERIA INNOVATION!

Na AGROIBERIA INNOVACION serão apresentados produtos inovadores à escala global:

a) Estufa hidropónica de última geração que incorpora melhorias substanciais em relação às estufas convencionais.

b) Congelador Antioxidante Especial, do Japão com nova tecnologia aplicável à agricultura e hotelaria, para vegetais, frutas, peixes e carnes.

c) Uma planta dessalinizadora de nova tecnologia que, com o novo sistema e procedimento de trabalho, supera e resolve as atuais cujos problemas são muito notáveis, além de significativa economia de energia.

Sobre a nova Estufa Hidropónica, aplicável a climas e territórios diversos, apontam-se várias vantagens:

  • Podem ser instalados em qualquer superfície, não sendo necessário fazê-lo em solo fértil, mesmo no pavimento de um parque industrial ou outras superfícies, sem necessidade de abertura de novos terrenos.
  • Totalmente sustentável
  • Produtos livres de poluentes podem ser cultivados durante todo o ano, sem pragas
  • Aumenta em 5 vezes a superfície útil de cultivo
  • Economia circular, não produz resíduos, nem qualquer tipo de poluição
  • Os materiais de construção são recicláveis ​​quando o seu período de vida termina (12-15 anos para o telhado ou telhados)
  • É destacável e pode ser movido para outro local
  • Pode ser expandido com novos módulos
  • A água é reutilizável em circuito fechado
  • O ar condicionado é regulado tanto em locais muito frios como muito quentes, existem vários elementos complementares para o mesmo, simples e renováveis
  • Possibilita a instalação de outras empresas no entorno da estufa, embalando, transportando, tratando os alimentos produzidos na estufa como freezers, secadores de plantas, … gera empregos, treinamento, etc. etc.

Venha connosco à AGROIBERIA Aranjuez 2021 conhecer estas e outras novidades nos dias 29 de setembro a 3 de outubro! Faça connosco a inscrição da sua empresa!

Saiba mais em www.agroiberiaexpo.com

Vá à AGROIBERIA 2021 com a CCILJ!

A Agroiberia é uma feira destinada a empresas do setor agroalimentar IBÉRICO que queiram expandir e reforçar a sua presença no mercado nacional e precisem de internacionalizar os seus produtos, bem como instituições públicas que queiram apoiar as suas empresas agroalimentares e reforçar a sua identidade cultural e económica.

Se for visitante, em 2021, poderá visitar a feira em modo presencial e virtual! Faça a sua inscrição com a CCILJ e usufrua de um desconto de 15%!

Consulte todas as informações, condições de exposição e preços no website oficial do evento e contacte o secretariado da CCILJ para mais informações em [email protected]

Wine & Gourmet Japan 2021: CCILJ presente em representação dos seus Associados

A CCILJ esteve presente na Wine&Gourmet Japan 2021, entre os dias 21 e 23 de abril, no centro de exposições e eventos Tokyo Big Sight na capital japonesa.

Desde 2018 que a CCILJ está presente nesta importante feira, tendo representado nesta edição de 2021 os seus associados Figo D’Idanha, Abadia de Sabores e 1756 The Portuguese Wine Company

A Wine&Gourmet Japan 2021 é uma plataforma profissional para produtores internacionais de vinhos, cervejas, destilados e alimentos gourmet no mercado japonês. Já na sua 12ª edição, o evento oferece um espaço de contacto altamente personalizado, online e presencial, para expositores e compradores. O evento combina a feira comercial tradicional com um programa de eventos abrangente, que inclui seminários profissionais e degustação, sessões de harmonização de vinhos, painéis de oradores e muito mais.

Presidente Honorário da CCILJ agraciado com o Louvor de Mérito do MNE do Japão

O Presidente Honorário da CCILJ, Dr. Fernando Pinto Bessa, foi agraciado com o Louvor de Mérito do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão numa cerimónia presidida por Sua Exa. o Embaixador do Japão em Portugal Sr. Shigeru Ushio, que teve lugar na sua Residência Oficial no dia 30 de Janeiro de 2020. 

A atribuição desde reconhecimento reflecte a relevância e o mérito do trabalho desenvolvido pelo Dr. Fernando Bessa no que diz respeito às relações bilaterais entre os dois países. 

Scroll to Top