A CCILJ esteve presente na Wine&Gourmet Japan 2021, entre os dias 21 e 23 de abril, no centro de exposições e eventos Tokyo Big Sight na capital japonesa.
Desde 2018 que a CCILJ está presente nesta importante feira, tendo representado nesta edição de 2021 os seus associados Figo D’Idanha, Abadia de Sabores e 1756 The Portuguese Wine Company.
A Wine&Gourmet Japan 2021 é uma plataforma profissional para produtores internacionais de vinhos, cervejas, destilados e alimentos gourmet no mercado japonês. Já na sua 12ª edição, o evento oferece um espaço de contacto altamente personalizado, online e presencial, para expositores e compradores. O evento combina a feira comercial tradicional com um programa de eventos abrangente, que inclui seminários profissionais e degustação, sessões de harmonização de vinhos, painéis de oradores e muito mais.