Conselho da Diáspora Português anuncia a formação de um Núcleo Regional para a Ásia e Oceânia

O Conselho da Diáspora Portuguesa criou recentemente um grupo regional, de forma a fortalecer a presença e influência da comunidade nacional, na Ásia e Oceânia. A criação deste grupo tem como objetivo fortalecer as conexões entre os atores económicos da região, estabelecer uma extensa rede de parceiros dentro da comunidade portuguesa em toda a Ásia e Oceânia, além de estimular uma compreensão mais profunda da região para promover os interesses de Portugal de modo eficaz.

O Dr. Paulo Ramos, fundador da 1756 – The Portuguese Wine Company e Presidente da Direção da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Japonesa será um dos membros deste novo grupo de trabalho, juntamente com outras figuras como Rahool Pai Panandiker, Sócio Sénior e Diretor Geral na Boston Consulting Group, Luís Gandara da Silva, Managing Director da Sogrape Ásia Pacífico, Ricardo Cupido , Vice Presidente e Managing Director da Brown Forman Asia, Pedro Rodeia, Senior Partner e Chairman da McKinsey & Company Japan, Jorge Dias, Professor Catedrático na Khalifa University, Gonçalo Vilarinho, APAC Managing Director e Global Chief Growth Officer da Healthybaby, João Graça Gomes , coordenador do núcleo regional, engenheiro sénior de I&D no Shanghai Investigation, Design & Research Institute Co., Ltd. Nepal e no @Sino Portuguese Centre for New Energy Technologies (SCNET).

A CCILJ gostaria de desejar ao Dr. Paulo Ramos e restantes membros deste Núcleo Regional os maiores sucessos nesta iniciativa que agora iniciam.

A adesão ao grupo regional está aberta a indivíduos interessadas em promover a cultura portuguesa, fomentar laços económicos e contribuir para o amplo diálogo entre a Ásia, Oceânia e Portugal.

Para saber mais sobre o Conselho da Diáspora Portuguesa consulte: https://www.diasporaportuguesa.org/

Scroll to Top