X
ícone login

Missões empresariais - 2018

 

A CCILJ organiza anualmente missões epresariais ao Japão, com um carácter multi-sectorial, dirigidas às empresas portuguesas que desejam conhecer o mercado nipónico e estabelecer contactos reais com possíveis parceiros comerciais. Estas Missões são programadas de acordo com os objectivos específicos do grupo de empresários. Sendo de grande valia aos empresários, as missões permitem uma divulgação de largo expectro da sua empresa além de aprofundar e conhecer o mercado que visita e desta forma testar a valência do produto que oferece. Estas missões têm como objectivo dar a conhecer a importadores japoneses as empresas portuguesas que pretendam exportar para o país asiático. Será uma oportunidade única para conhecer melhor o mercado japonês. As empresas que pretendam ingressar nesta Missão Empresarial devem enviar informações para que seja possível preparar reuniões com as empresas japonesas. 

 

 

MISSões empresariais AO JAPÃO 

- Fevereiro de 2018 -

 

Apresentação da Missão

Termos e Condições de Participação

Ficha de Inscrição 

 

RESUMO E DETALHES 

 

  • A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Japonesa propõem-se a organizar no mês de Fevereiro de 2018 uma Missão Empresarial ao Japão com marcação de reuniões e contactos individuais, “taylor made”, de acordo com o que for o desejo e a conveniência das empresas participantes;
  • A missão terá duração de três dias, com dois dias de reuniões, uma apresentação sobre o mercado e visita a pontos de venda de interesse.

 

IMPORTANTE: 

Data da Inscrição Final na Missão - 30 de Novembro

 

Os valores de participação são referentes à participação de um elemento empresa e inclui:

▪ Viagem ida e volta, com seguro de assistência em viagem

▪ Transferes: Aeroporto-Hotel-Aeroporto

▪ Estadia em Hotel 4 * - Centro de Tokyo (em regime de alojamento e pequeno-almoço incluído)

▪ Intérpretes (Inglês/Japonês) ▪ Marketing e Divulgação das empresas participantes no Japão junto de potenciais importadores;

▪ Procura de potenciais empresas importadoras japonesas;

▪ Marcação de reuniões com empresas japonesas;

▪ Entrega de Perfil de Empresa dos potenciais importadores japoneses;

▪ Entrega de Agenda das Reuniões programadas;

▪ Serviço de Apoio logístico no envio de amostras (quando se verifique necessário);

▪ Oferta da Tradução de informação da empresa para japonês no limite de uma página A4;

▪ Oferta da tradução de cartões-de-visita;

▪ Reunião prévia (em Portugal) para revisão da Agenda de Reuniões e preparação para a Missão sobre protocolo empresarial no Japão;

▪ Briefing sobre o mercado japonês, feito por uma empresa especializada (no Japão);

▪ Acompanhamento diário por uma empresa especialista no mercado japonês.

 

O valor exclui:

  • O custo do envio das amostras (se necessário) que deverá ser pago à parte.

 

 

CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO:

 

MISSÃO EMPRESARIAL AO JAPÃO - 2017 

cerca de 5.200,00 euros*

(valor a confirmar) 

Valor por pessoa/por empresa

 

 

 

 

 

 * Valor aproximado se possível para marcações dentro dos próximos dias. Os valores podem oscilar consoante a data de reserva e são fornecidos através das agências de viagens associadas que procuram os melhores valores para a CCILJ.

 

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E PAGAMENTO:

  • Exclusivo para Associados da CCILJ 
  • Pagamento de 50% do valor total da Missão aquando da Inscrição Final
  • Pagamento do restante valor da Missão deve ser saldado até 2 semanas antes da viagem.
  • Pagamento do Intérprete e envio de amostras deverá ser efectuado à parte, aos serviços da CCILJ, uma semana antes da viagem
  • O pagamento da inscrição e associação à CCILJ deverá ser efectuado através dos seguintes meios: 

 

Por cheque:

CCILJ - Câmara de Comércio e Indústria Luso – Japonesa

Rua da Artilharia 1, nº 104, 5º esq.  1070-015 Lisboa

NIF: 500939810

 

Por transferência bancária:

CCILJ - Câmara de Comércio e Indústria Luso – Japonesa
Banco: Banco Espirito Santo

IBAN: PT50 0007 0000 0002 3655 6822 3

 

 

Em caso de desistência nas 7 semanas que antecedem à data da Missão, os 50% pagos não serão reembolsados.

 

 

Nota: No caso de haver visitas ministeriais ou similares ao mercado em altura próxima das datas previstas, as missões têm de ser adiadas para novas datas a combinar.

 

A SISCOG optimiza a operação da Medway

A SISCOG, a empresa de software especializada em soluções para agendamento e gerenciamento de recursos otimizados em empresas de transporte, foi escolhida pela MEDWAY para oferecer uma solução de gerenciamento e agendamento para suas locomotivas e tripulação.

16.Nov | Portugal - An Investment Platform

The Japanese companies in Portugal deserve a well thought, well made seminar. This is that seminar! 

Identidade digital da iNTELLIGENT TRADE AGENCY

A iNTELLIGENT TRADE AGENCY, empresa para a internacionalização de produtos DOP/IGP, tem um novo Software Exclusivo Multi-Plataforma de suporte ao sistema de gestão estratégica, com a abertura no seu website.

Patrocinadores

Associados Apoiantes