Já passou mais uma Festa do Japão! Muito obrigado a todos pela presença e participação!
Workshop organizado pela Fundação AIP com a colaboração da CCILJ
É já dia 16 de Junho que se realiza a Festa do Japão!
No passado dia 17 de Maio, a CCILJ com a colaboração da GOD, realizaou um evento de promoção das relações bilaterais Portugal-Japão, em ponta Delgada, Açores
No passado dia 9 de Abril, uma comitiva de empresários portugueses do ramo do agro-alimentar, viajou até Tokyo para participar na Feira Wine & Gourmet Japan 2018, através da Missão Empresarial ao Japão da CCILJ.
From November 2017 through January 2018, the Japan External Trade Organization (JETRO) conducted a survey of Japanese firms that use JETRO's services to gauge their interest in business overseas.
No passado dia 19 de Março, a CCILJ recebeu no Ritz Four Seasons uma comitiva da Associação de Bancos Regionais do Japão. Foi realizada para esta comitiva e para alguns representantes de empresas japonesas em Portugal, uma apresentação sobre a economia portuguesa e as empresas japonesas em Portugal, seguido de um almoço.
Quase uma dezena de empresas nacionais rumaram a Tóquio para apresentarem as suas propostas têxteis na Jitac European Textile Fair, a feira nipónica dedicada a produtores de tecidos e matérias têxteis europeus que decorre entre 27 e 29 de março no Bellesalle Shibuya Garden.
"Ecos do Mar" é da autoria da artista plástica Cristina Rodrigues, que disse ter sido desafiada pela embaixada portuguesa no país asiático
Japanese automakers are betting on their choice for the ultimate eco-friendly cars, fuel cell vehicles. Toyota, Honda, and Nissan have teamed up with energy companies to build a network of hydrogen fueling stations.
Dia 22 de Novembro será realizado o Portugal Exportador e a CCILJ terá uma participação especial!
The Japanese companies in Portugal deserve a well thought, well made seminar. This is that seminar!
A CCILJ organiza no mês de Fevereiro uma Missão Empresarial ao Japão, dirigida às empresas portuguesas que desejam conhecer o mercado nipónico e estabelecer contactos reais com possíveis parceiros comerciais.