NOVO SERVIÇO DE REFEIÇÕES À LA CARTENA CLASSE BUSINESSDA AIR FRANCE

Novo serviço de refeições à la cartena classe Business da Air France

· O “Serviço de mesa” da Air France é uma nova alternativa aos menus tradicionais, em que os clientes podem desfrutar uma refeição servida como num grande restaurante;

· Uma nova experiência de refeição nas cabines Businessem voos de longo-curso... um jantar digno do melhor restaurante ou um pequeno-almoço sob pedido antes de aterrar.

Serviço de mesa da Air France: uma nova experiência gastronómica

A Air France oferece aos seus clientes o “Serviço de mesa”, graças ao qual, como na mesa de um restaurante de topo, os clientes que viajam na classe Business de alguns voos de longo-curso podem pedir à tripulação de cabine o seu prato quente, preparado na hora graças a um treino especial em empratamento. Estes pratos, dignos de grandes restaurantes, são apresentados diretamente na toalha disposta na mesa, em vez de num tabuleiro. A bandeja de comida desaparece.

Além disso, em voos de longo-curso mais curtos, tais como Nova Iorque, cada passageiro Business que queira desfrutar o seu pequeno-almoço, pode encomendá-lo sob pedido até 1h15 antes da aterragem. Para passageiros que prefiram aproveitar o tempo para descansar mais, está disponível uma oferta de último-minuto de bebidas quentes e pastelaria até 30 minutos antes de aterrar. A bordo dos voos de grande longo-curso, os passageiros podem desfrutar de uma oferta à la carte melhorada entre duas refeições, com aperitivos frios, quentes, salgados e doces servidos nos seus lugares.
Este serviço já disponível nos voos de grande longo-curso para Singapora1 e Tokyo-Haneda2, Tóquio-Narita, bem como para Nova Iorque-JFK3 de Paris-Charles de Gaulle.

Para assegurar este novo estilo de serviço aos clientes Business, 1,900 hospedeiras e comissários de bordo da Air France receberam uma formação especial, com uma introdução de dois dias a uma catering expertise, em parceria com o Paul Bocuse Institute, referência em termos de excelência e serviço de estilo francês.

(1) Oferecido a bordo dos voos AF256/AF257.
(2) Oferecido a bordo dos voos AF272/279 e AF274/293.
(3) Oferecido a bordo dos voos AF010/AF011 e AF008/AF009.