HITACHI CONSULTING PORTUGAL APRESENTA “HITACHI PERSISTENT ONE GDPR FRAMEWORK”

No mês de Junho a Hitachi Consulting organizou, em conjunto com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, o evento de apresentação e debate da implementação do novo regulamento de proteção de dados.

O evento decorreu no salão nobre da CCIL e contou com a presença de cerca de 240 profissionais dos mais variados sectores, tendo mesmo esgotado a lotação prevista bastantes dias antes da realização. Na lista de oradores estavam presentes importantes Data Protection Officer de empresas como a Brisa, AGEAS e BPI, que partilharam as suas experiências e visão sobre a implementação do regulamento. A complementar a agenda, contámos também com a participação da Sérvulo & Associados, através do Prof. Dr. José Lobo Moutinho e Dr. João Carmona Dias, que apresentaram um enquadramento jurídico do regulamento em Portugal.

A Hitachi Consulting apresentou a sua visão para a implementação prática e objetiva do regulamento de proteção de dados, sustentada pela Hitachi Persistent ONE GDPR Framework. O principal destaque desta solução é que foi criada pelas equipas da Hitachi Consulting em Portugal e adotada pela companhia para apresentação e implementação nos diversos mercados europeus.

A complementar as apresentações foi organizada uma mesa redonda com os diversos especialistas que responderam a questões colocadas pelos participantes.

A Hitachi Consulting apoia na implementação do novo regulamento de proteção de dados com base num Framework que permite a obtenção rápida de resultados, pergunte-nos como para o email: Jorge.antunes@hitachiconsulting.com

Veja aqui a apresentação da Hitachi