GSPA BY ALTIS GRAND HOTEL E BSPA BY KARIN HERZOG DO ALTIS BELÉM HOTEL & SPA PREMIADOS NOS WORLD LUXURY SPA AWARDS 2016

Os dois Spas do grupo Altis Hotel, foram premiados com três prémios na cerimonia dos World Luxury Spa Awards que se realizou no passado sábado em Pontresina na Suíça.

O Gspa by Altis Grand Hotel venceu um prémio Europeu de Continent Winner Best Luxury Emerging Spa e vencedor nacional, Country Winner Best Luxury Fitness Spa.

Quanto ao Bspa by Karin Herzog no Altis Belém Hotel & Spa, depois de ter vencido em 2013, volta a receber o prémio Country Winner Best Luxury Hotel Spa.

Marna Lourens, Executive Manager dos World Luxury Spa Awards considera que os vencedores têm um elevado padrão de excelência, tendo em conta o mercado altamente competitivo em que se inserem. Segundo a organização “2015 foi um ano muito interessante para a indústria de Spas, com a criação de muitos Spas e um nível de competição excecional pela qualidade dos Spas nomeados.”

Os Consumidores utilizam a lista de vencedores e finalistas como um guia fidedigno e de confiança para o seu novo destino de Spa. A votação para o World Luxury Spa Awards é cada vez mais reconhecida pela Comunicação Social e os vencedores e finalistas foram eleitos por um processo de votação online onde estavam incluídos milhares de spas de todo o mundo.

GSpa by Altis Grand Hotel

Um espaço dedicado a melhorar a saúde e bem-estar. Um Medical spa que oferece acompanhamento personalizado nas várias especialidades de Fitness, wellness e medicina estética. O GSpa dispõe de 950m2 que inclui piscina coberta aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, fitness room com equipamentos Tecnogym, incluindo Kinesis stations, quatro salas de tratamentos, um gabinete de medicina estética e Studio para aulas em Grupo.

Inspirado nos cinco elementos da natureza e com a qualidade das marcas La Phyto e Gernétic, o menu de rituais e tratamentos do GSpa proporciona tranquilidade e conforto absolutos.

Com localização no centro da cidade de Lisboa, o GSpa tem acesso direto ao exterior e está aberto a todos os clientes.

Os membros do clube GSpa by Altis Grand Hotel, após avaliação da condição física realizada pelos nossos profissionais, receberão um programa de treino à medida e uma consulta Welness que orienta para diversos tratamentos de estética e bem-estar. O aconselhamento nutricional poderá ser integrado no tratamento.

De acordo com os objetivos estabelecidos, os membros poderão optar por uma das quatro modalidades de adesão disponíveis: FITNESS MEMBER, SPA MEMBER, PRESTIGE MEMBER, CASUAL MEMBER.

Horário | Segunda a Sexta | 7H00 às 22H00 | Sábados, Domingos e feriados | 9H00 às 21H00

Fitness | Aberto 24H | +351 213 106 119 | gspa@altishotels.com

BSpa by Karin Herzog

O BSpa by Karin Herzog do Altis Belém Hotel & Spa em Lisboa, é o único spa exclusivo da marca suíça em Portugal. Num espaço de completa tranquilidade junto ao rio, com 1000 m2, foi criado para proporcionar conforto total num ambiente acolhedor e natural que convida à meditação e relaxamento. O Thermo Garden confere ao BSpa by Karin Herzog um conjunto de características que o tornam único: Uma ampla piscina dinâmica interior, Sauna, Duches sensoriais, Hammam, Duches Vichy, Piscina exterior no sundeck

Rituais | No BSpa foram criados rituais com a assinatura Karin Herzog - Oxygen Spa Therapy. Aliando a eficácia da mais avançada tecnologia de terapia com oxigénio, às tradições milenares orientais de relaxamento, os rituais BSpa by Karin Herzog proporcionam-lhe momentos holísticos, inspiradores e resultados verdadeiramente visíveis.

Spa Cuisine | Como complemento da experiência, está disponível um menu de Spa Cuisine que pode ser degustado no BSpa, no conforto do quarto ou na Cafetaria Mensagem. Especialmente criado pelo Chefe João Rodrigues para quem pretende uma refeição saudável e deliciosa.

Aulas e Personal Training | Estão disponíveis aulas com personal training no Fitness Gym com sistema TechnoGym Kynesis e aulas de Watsu, Yoga, Pilates, Tai-Chi Chuan e Chi-Kung.

Um Spa em Lisboa também para não hóspedes

O BSpa by Karin Herzog coloca ainda à disposição dos clientes não hospedados um conjunto de vantagens de Membership, que permite aos membros a utilização livre do Thermo Garden, sundeck e fitness gym, para além de vantagens em aulas de grupo ou personal trainning.

Horário | Aberto diariamente | 09h00 às 21h00

O acesso ao Spa, Thermo Garden e piscinas interiores para crianças menores que 16 anos só é permitido no horário Kid’s Hours das 09h00 às 10h00.

+ 351 210 400 220 / 222 | bspa@altishotels.com