Daikin reúne Parceiros num jantar de gala em Lisboa

Foi no passado dia 29 de Maio, que se realizou o Jantar de Gala Daikin 2018. A ocasião serviu para a marca japonesa multinacional reunir Parceiros, Instaladores e Revendedores, proporcionar a todos uma noite memorável, num espaço com uma vista panorâmica para o rio Tejo e para a emblemática Ponte 25 de Abril.

A Daikin teve o privilégio de reunir cerca de 200 parceiros, considerados os melhores clientes, e desfrutar da companhia dos mesmos, num ambiente de festa que contou com a presença do comediante Salvador Martinha, na qualidade de mestre de cerimónias. O evento contou ainda com a presença especial do Vice Presidente da Daikin Europe N.V, Mr. Tsubouchi Toshitaka.

Foram dados a conhecer um pouco dos objetivos e desafios a que a marca especializada em climatização se propõe para este próximo ano fiscal de 2018, foram igualmente apresentadas algumas novidades, e claro foi um momento de excelência para conviver, onde a boa disposição entre todos não faltou.

Como já é habitual, este jantar de gala é também aproveitado para premiar alguns Parceiros, a quem foram atribuídos troféus, de acordo com os resultados atingidos no ano fiscal de 2017, e ainda para agradecer e celebrar juntos de todos os presentes, os excelentes resultados atingidos pela Daikin Portugal.