DAIKIN PORTUGAL- JANTAR DE GALA 2016

À semelhança de anos anteriores, teve lugar no passado dia 6 de Maio 2016, mais um Jantar de Gala da Daikin Portugal.

Num total de mais de 180 convidados (entre instaladores e revendedores), a edição deste ano teve lugar no magnífico e recente Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, espaço único, onde a beleza paisagística e arquitectónica se conjugam na perfeição.

Num ambiente exclusivo e de celebração, a Daikin reuniu um núcleo restrito de convidados para celebrar mais um ano de forte parceria e premiar o sólido resultado desse compromisso, renovando os votos para o próximo ano e alinhando estratégias.

Esta efeméride serviu também, para apresentar e dar as boas vindas ao novo Director Geral da Daikin Portugal, que irá assumir funções a partir do dia 1 de Junho, Sra. Angela McGinlay, sucedendo ao Sr. Christophe Mutz, que irá abraçar um novo desafio na sua longa carreira, desta vez na Daikin Europe, em Bruxelas.

Em mais uma noite de gala, foram dados a conhecer e atribuídos os troféus, que visam reconhecer as empresas que melhores resultados apresentaram nas diversas categorias.

Para completar o carisma deste memorável evento, e abrilhantar ainda mais esta noite, a Daikin proporcionou aos seus convidados, uma surpresa com 2 participações muito especiais, de artistas de reconhecido renome: o humor contagiante do comediante Francisco Menezes e a voz grandiosa e inigualável do fadista Ricardo Ribeiro.

Daikin Airconditioning Portugal
Departamento de Marketing & Comunicação