DAIKIN – JANTAR DE GALA 2017

Foi no passado dia 26 de Maio, que decorreu o Jantar de Gala da Daikin, em plena Praça do Comércio em Lisboa, mais propriamente no Pátio da Galé, onde a marca reuniu os seus melhores clientes para uma noite cheia de surpresas para celebrar o sucesso dos excelentes resultados atingidos.

A ocasião possibilitou reunir cerca de 200 parceiros, considerados os melhores clientes, e desfrutar da companhia dos mesmos, num ambiente de festa que contou com a presença dos comediantes Manuel Marques e Eduardo Madeira na qualidade de mestre de cerimónias, seguindo-se de um espectáculo de música e dança que incluiu a participação da cantora, Vanda Stuart.

Este evento, contou ainda com a presença especial do Chairman da Daikin Europe, Mr. Frans Hoorelbeke.

O ambiente de festa foi também aproveitado para premiar os melhores clientes em diferentes áreas do negócio, atribuindo troféus de acordo com os resultados atingidos no ano fiscal de 2016.

Por último, foi dado a conhecer um pouco dos objectivos a que a Daikin visa se propõe para este próximo ano fiscal de 2017.

Departamento Marketing

Daikin Airconditioning Portugal S.A

Evento exclusivo para os melhores clientes onde se celebrou os bons resultados e a consolidada parceria