X
ícone login

QUEM SOMOS?

 - Missão e Objectivos

 

Constituída em 1971,  a Câmara de Comércio e Indústria Luso–Japonesa tem como missão facilitar e promover as relações comerciais, industriais e financeiras entre Portugal e o Japão, bem como desenvolver um espírito de solidariedade e apoio recíproco entre os seus membros.

 

É nossa missão ajudar as empresas que actuam ou pretendem actuar no mercado japonês a assegurar o seu lugar neste mercado, dar visibilidade aos seus produtos, promover contactos e reuniões com empresários, associações e instituições locais e, acima de tudo, prestar apoio directo. com base através do papel privilegiado que a CCILJ tem face às instituições que ao Japão estão ligadas, o que nos permite aceder não só a informação, como também disponibilizar serviços que facilitem e promovam a ligação dos associados ao Japão.

 

 - Objectivos Principais:

 
Contribuir para a internacionalização de empresas portuguesas e aumento do número de exportações para o Japão através de diversas iniciativas, nomeadamente de Missões Comerciais.
Colaborar na promoção de investimentos portugueses no Japão e ajudar a atrair investimentos japoneses para Portugal.
Promover e divulgar os serviços e produtos dos nossos Associados no Japão e em Portugal.
Desenvolver e manter um networking de excelência, possibilitando a criação de boas relações comerciais entre empresas portuguesas e japonesas.
Organizar iniciativas, eventos e formações tendo em conta os interesses dos nossos sócios.
 

Missão Empresarial ao Japão - Abril 2018

Na semana de 9 de Abril a CCILJ realizará uma Missão Empresarial a Tokyo, com participação na feira Wines & Gourmet.

Espumante da Valados de Melgaço distinguido no 50 Great Sparkling Wines of the World

O Valados de Melgaço Espumante Alvarinho Reserva 2015 Extra Bruto, da produtora da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, Valados de Melgaço, acaba de ficar em quinto lugar na lista dos 50 Great Sparkling Wines of the World, na categoria de método tradicional, em que a fermentação é feita em garrafa. 

The Navigator Company to increase uncoated woodfree paper prices by 5-7%

The Navigator Company announced to its customers that it will be increasing prices across its uncoated woodfree papers portfolio.

Patrocinadores

Associados Apoiantes